1 Projeto por mês - Quadro de Passarinhos DIY


E hoje mais um projeto por mês,uma blogagem coletiva,idéia da Bruxinha do blog Poções de Arte, que consiste em desengavetar projetos guardados a tempos,naquela pastinha de "um dia farei".
Eu fiz um quadrinho de passarinhos.
Demorou por que os bichinhos não queriam sair do ovo...rsrs...

Comprei a tela faz tempo, ela amarelou de ficar guardada. Dei um fundo com massa corrida, pintei de cinza e de novo foi parar o canto dos esquecidos.Pendurei a tela no meu quarto,na esperança de vê-la todo dia, e resolver terminá-la.E mexe e vira ouvia por aqui:

-Ué,e aquele quadro?Quando vai pintar?O que vai pintar?O quadrado cinzento é o quê?

Como me perguntavam a cada 6 meses...kkk...resolvi terminar...kkk...

Eu gosto muito de passarinhos e quando vi a inspiração decidi que faria um.
Gostei por serem silhuetas (que é moleza pintar) e 5 passarinhos.

Achei que representava bem nossa família


"...porque aonde quer que tu fores irei eu,e onde quer que pousares,ali pousarei eu;o teu povo é meu povo,o teu Deus é meu Deus...Rute1,16
cuadro de pájaros


Ficará no nosso quarto,mas como vou mudar a cor das paredes, está na sala por enquanto.
O quadrinho não tem muito segredo.Passei massa corrida prá dar uma textura.Depois de seco,pintei o céu.Tirei do Google uma silhueta de passarinhos e pintei.A parte marrom em volta do quadro fiz com esponjado e usei tintas nas cores, ocre, marrom, siena, mostarda.

E prá finalizar usei tinta cobre, prá dar um brilhinho :)
quadros diy


A inspiração saiu do Pinterest.Tenho uma pasta só com quadros
Não que faça muitos, de vez quando sai um. 

De um em um,  já são muitos quadrinhos DIY pela casa :)
quadro de pássaros


quadros faça vc mesmo

Imagens:Pinterest


E vem participar também

Postar um comentário

0 Comentários